ÁREA DO ASSINANTE
Aqui você tem acesso rápido e fácil às solicitações mais frequentes em relação aos nossos serviços.
Suporte Técnico
Nosso suporte técnico funciona todos os dias, 24h. No horário comercial, você é atendido por nossa equipe especializada capaz de resolver à distância boa parte das demandas; caso seja necessário a visita do técnico, será feito o agendamento de acordo com a disponibilidade do cliente, sempre em horário comercial.
De 0h até às 8h, ou em caso de sobrecarga no atendimento, o suporte é realizado por equipe terceirizada externa.
Manutenções
A SP2 NÃO FAZ manutenções no interior de residências ou estabelecimentos no período noturno. Estes serviços são realizados sempre de segunda a sexta, das 8h30 às 18h e sábados das 8h às 12h. Visitas técnicas estão sujeitas à cobrança extra, de acordo com o caso.
Liga/desliga
Tire o modem e o roteador da tomada e aguarde por 15 segundos. Reconecte, aguarde um minuto e verifique se houve o restabelecimento do sinal.
Cabos
Não mexa nos cabos sem orientação, principalmente não altere as conexões.
Não consegue falar no suporte?
Caso o telefone do suporte não atenda, pode ser que algo grave tenha acontecido com a rede e nossos atendentes estão sobrecarregados. Veja no APP mensagens sobre alguma pane ou ocorrência grave e se já temos alguma previsão de retorno.
Fale com o Chefe!
Se você teve alguma dificuldade depois de utilizar nossos canais de atendimento ou tem sugestões para nossos serviços fale diretamente com nosso Diretor.
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